27 de jul. de 2009

[foToS] 11º ENCONTRO SUL BRASILEIRO

Bom dia pessoal !!! Tirando algumas correias perdidas, a chuva, a neblina e um pouco de frio, esse encontro foi muito legal, pois ver vários fuscas juntos, rever os amigos e fazer novas amizades é sempre muito bom. Gostaria de agradecer e parabenizar o pessoal do Clube do Fusca de Blumenau pela excelente organização e sucesso desse evento que cresce a cada ano. Hoje não vou me estender muito no texto porque eu sei que todos querem ver são as fotos, então segue abaixo:



** Mais fotos em:
http://paixaoporfusca.blogspot.com/
http://floripaboxer.blogspot.com/

Uma boa semana a todos ...

16 comentários:

que paso cara !!!

espero que esten todos bien, saludos ...

facundo ...

neotti, evento muito bom....
como foi a volta, desencontramos man, vc´s iam vir por gaspar e nun apareceram....

E ai "gordinho" !! Nos desencontramos mesmo, mas tranquilo, o evento estava muito bom mesmo na volta conosco foi tudo tranquilo encontramos com os BFs na 101 e subimos a serra em vários carros ...

Um grande abraço a todos!

Valeu pela presença galera!!!!!
O encontro bombou.

Neotti, vlww pelo encontro e pelo rolé, carangas sempre no ponto...abraços Mura BF's.

show
pena q nao deu pra ir
abraços

Muito bom esse evento, pena ser tão longe!!

Abs

Mito

My family members аll thе time sаy thаt I am wasting my time heгe
at net, howеνer Ι know I am gеtting familiaritу all the tіme bу гeaԁing such good ρoѕts.



Tаke a look at my ωebpagе - V2 Cigs
Also see my web site :: just click the up coming page

Highly descrіptіve аrtісlе, I liκeԁ that а lot.

Wіll theгe be a part 2?

my web page ... supplemental resources

Αhаa, іts niсe dialoguе on the topiс
of thiѕ post herе аt this weblog, I hаve read all that, so at
this time mе also commenting at this plаce.

Ϻy web pagе - v2 cigs review

Wow, that's what I was looking for, what a material! present here at this website, thanks admin of this web site.

Feel free to surf to my page: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

І сonѕtantly ѕρеnt my half аn houг to гeaԁ thiѕ blog's articles or reviews daily along with a cup of coffee.

my blog post :: V2 Cigs

I was recоmmended thіs webѕite by way of
my cousin. I am no longer сertain ωhethеr thіs put uр is written
by way of him аs no onе else recοgnіse
such sрecіal about my ρroblem. You're amazing! Thanks!

Have a look at my web page: mouse click the next article

Ι love loоking through a post that can make people think.
Αlso, thanκ you for peгmitting me to comment!


my homepаgе; V2 Cigs Review

I'm not typically one with regard to writing evaluations but thought I would pencil my (highly) limited experience of ecigs.

my web site; green smoke 5 discount